top of page

Sobre escrever um livro

O processo criativo não tem segredos, as histórias que ouço e vivo são o que ativam minha criatividade, minha vida é meu processo criativo

Aos 8 anos escrevi minha primeira fábula, com animais falantes, fadas e mundos inventados, aos 19 escrevi minha autobiografia, era interessante saber que com essa idade tinha muito a contar

Quando fiz 32 escrevi a segunda autobiografia, as histórias de vida só aumentavam então bora colocar na ponta da caneta rsrs

Aos 35 escrevi meu primeiro conto erótico, saiu de uma forma tão natural, ficou muito bom, todos que liam adoravam e sempre falavam que eu precisava escrever um livro, mas esse sonho guardado no baú


Hoje quero falar sobre estar colocando ele em prática.

As ideias pipocam na minha cabeça durante todo o dia, já consegui escrever 12 contos numa tarde só!

Fazer o que se ama e acredita, ter apoio dos que estão a sua volta, ser levada a sério, tudo isso facilita muito o processo de criar, de escrever.

Já me perguntaram se eu tenho medo de não ser bem sucedida em relação ao livro ou se tenho medo do sucesso, a resposta é tenho medo de não ser eu mesma, de não fazer o que acredito

Se vão gostar do livro? Eu vou gostar, eu me sentirei realizada.

Se puder de alguma forma impactar pessoas positivamente com ele vou ser a pessoa mais feliz do planeta, mas se esse impacto for apenas pessoal, tenho certeza de que fiz o meu melhor mesmo assim e já me basta de verdade

E se você ficou curiosa (o) para saber mais sobre o livro, já está disponível o E-book na loja virtual!


Captura de tela 2022-04-26 202934_edited.jpg

Olá, que bom ver você por aqui!

Puxe a cadeira e fique a vontade para entrar um pouquinho no meu mundo da escrita

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page