top of page

Era para ser com você, mas...

Namorávamos desde o fundamental, crescemos juntos, nossas famílias são amigas de longa data, somos o casal perfeito, pelo menos todos falam isso

Decidimos ficar noivos quando eu fiz 17 anos, foi uma festa linda, todos estavam felizes, muita música e sorrisos, mais perfeito que esse dia, seria somente o do casamento

Os preparativos iam de vento em popa, escolhemos o salão, os padrinhos, experimentamos uns 12 bolos, as sogras sempre estavam juntas conosco, de família religiosa namoro era sempre acompanhado por alguém

No curso de noivos da igreja, um dos casais de padrinhos também participavam, casariam 2 meses depois da gente, era sempre divertido e era o único momento que não estávamos sob vigilância de um parente, podíamos até tomar um milk-shake depois da aula

Num dos dias após o curso, o Lucas nosso padrinho começou a conversar comigo enquanto a noiva dele estava no banheiro e o meu fazia os pedidos no balcão da lanchonete. Ele dizia estar chateado com algumas coisas em relação ao casamento dele, com o relacionamento, mas fomos interrompidos e no dia seguinte nos falamos pelo WhatsApp

Conversávamos muito sobre nossos relacionamentos, estreitamos mais a nossa amizade em poucos dias, com isso nos falávamos o dia todo e as vezes ele até ia lá em casa para lanchar

Começamos a nos questionar sobre a amizade quando percebemos que a intimidade estava maior entre nós do que com nossos pares, ele me conhecia melhor que meu noivo e eu a ele, nos entendíamos com o olhar, uma cumplicidade inexplicável

Com as semanas passando num piscar de olhos, chegou o dia do meu casamento, o dia mais feliz da minha vida, é o que pensava. Passei um verdadeiro dia de princesa, me cuidando e sendo paparicada, meu vestido era incrível, eu estava linda, tudo estava saindo como o planejado, até estar pronta com antecedência eu estava Ainda no quarto de hotel, já pronta, minha mãe foi buscar algo em casa pois havia esquecido, eu ficaria pelo menos 30 minutos sozinha aguardando, foi quando Lucas entrou e disse o que já sabíamos, estávamos apaixonados

Eu não podia deixar aquilo acontecer, era o meu casamento, 2 anos planejando, era o dia que me uniria ao homem da minha vida, mas ao ser beijada por Lucas, já não tinha mais certeza de nada

Lucas era tão carinhoso, aquele beijo foi errado, mas foi maravilhoso, me arrebatou. Na sequência do beijo, fui levada num transe para a cama, onde vi meu vestido descer as alças e abrir cada botão, Lucas me deixava zonza de tanto amor, um amor que eu não imaginava que poderia sentir

Após tirar o vestido e me ver com a lingerie do casamento, os olhos dele brilhavam, ele desceu minha meia calça, beijando minhas coxa e acariciando a lateral dela, meu corpo não parava de arrepiar, eu já nem lembrava mais onde estava e sobre o casamento, só queria sentir toda aquela sensação para sempre Não sei explicar, afinal eu era virgem, e só estava seguindo os meus instintos, e o Lucas sabia exatamente como dominar meu corpo, sua língua passava em meus seios, sua mão me apalpava e apertava, de forma firme e intensa, ele entrou em mim me levando a um misto de dor e prazer, eu só queria que ele aumentasse a intensidade, eu estava ouvindo os desejos do meu corpo e queria mais, era como se eu pudesse devorá-lo em um instante e ao mesmo tempo estava em outra dimensão com aquele misto de sentimentos a flor da pele

Após senti-lo gozar, me dei conta do que estava acontecendo, precisava me recompor, mandei Lucas ir embora, minha mãe estava chegando, o que eu iria fazer? Como contar a ela e ao meu noivo que não haveria mais casamento? Que eu não era mais virgem?

Ainda nervosa, meu pai chegou com minha mãe e me conduziu até o altar, todos me olhavam, eu estava desesperada. Ao ficar ao lado do meu noivo ouvindo o sermão do padre, só conseguia pensar no quão pecadora e desleal eu era, e no quanto eu queria o Lucas novamente, estar nos braços dele

Ouço a pergunta mais aguardada, e na hora de responder o sim, vejo o carro do Lucas parado na frente da igreja, não tinha mais o que pensar, desculpa meu amor, era para ser você, mas...

Posts recentes

Ver tudo

Minha vida depois de Dalila

Fui criada numa família conservadora, pai militar e extremamente machista, mãe religiosa, muitos parentes dia de domingo, mulheres cozinhavam, homens conversavam. A comida do meu pai e irmãos era colo

Captura de tela 2022-04-26 202934_edited.jpg

Olá, que bom ver você por aqui!

Puxe a cadeira e fique a vontade para entrar um pouquinho no meu mundo da escrita

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page